BN/Paraná Pesquisas: Bruno amplia vantagem e atinge 52% em Salvador; Denice desbanca Isidório e surge na 2ª posição com 10,6%

Foto: Divulgação Ana Paula Matos, Bruno Reis e ACM Neto 20 de outubro de 2020 | 08:11

BN/Paraná Pesquisas: Bruno amplia vantagem e atinge 52% em Salvador; Denice desbanca Isidório e surge na 2ª posição com 10,6%

O vice-prefeito Bruno Reis, candidato à Prefeitura de Salvador pelo DEM, atingiu a marca de 52,1% das intenções de voto nas eleições de 2020, segundo levantamento realizado pelo Instituto Paraná Pesquisas em parceria com o site Bahia Notícias.

A candidata do PT, Major Denice, também cresceu e ultrapassou o segundo colocado até então, o deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante). Estreante nas eleições, a petista foi citada por 10,6% dos entrevistados.

O Pastor Sargento Isidório, que chegou a marcar 19,5%, agora foi opção para 9,3% dos eleitores. Já a deputada estadual Olívia Santana (PCdoB) foi opção para 4,3% dos eleitores na pesquisa divulgada hoje (20).

Empatados tecnicamente com Olívia aparecem Cezar Leite (PRTB) com 2,7%, Bacelar (Podemos) com 2,4%. Um pouco mais abaixo nas intenções de voto aparece o deputado estadual Hilton Coelho (PSOL). Celsinho Cotrim (Pros) e Ricardo Pereira (PCO) ficam com 0,4%.

O levantamento presencial foi realizado entre os dias 16 e 19 de outubro.

Fonte: Política Livre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *