Isidório e Eleusa garantem que irão implementar uma “Salvador cuidadora”

O candidato a prefeito de Salvador Pastor Sargento Isidório, da coligação “Vamos Cuidar de Gente”, passou neste sábado (10) com a Caravana 70, pelos bairros da Liberdade, Curuzu, Lapinha e região, onde foi recebido de forma calorosa pela população. Isidório salientou alguns dos principais pontos do plano de governo. “Nosso plano foi dividido em três eixos-chave: ‘Salvador Cuidadora’, ‘Salvador Dinâmica’ e ‘Salvador Transparente’. O primeiro deles é o que versa sobre as pessoas, o cuidado que o poder público municipal deve ter com o maior dos nossos patrimônios – o cidadão soteropolitano”, alega.
Isidório salientou a participação ativa da candidata a vice-prefeita, Eleusa Coronel. Segundo ele, os dois dedicarão especial atenção às demandas de saúde da capital. “Embora sejamos a 4ª maior cidade do país e o 8º maior PIB da Nação, quando o assunto é investimento em saúde por habitante, lamentavelmente, ainda somos a 3ª capital do Brasil que menos investe por cidadão. O que é um absurdo!”, lamenta o candidato.

Para Isidório, “obras são muito importantes é claro, mas as pessoas são mais ainda. Por isso, fomos a 1ª candidatura majoritária a registrar o mote VAMOS CUIDAR DE GENTE. E temos história e compromisso de verdade com este propósito. Nosso plano de governo, por exemplo, reafirma que através de parcerias público-privadas, vamos zerar as cirurgias eletivas de média e baixa complexidade do município. Afinal, não é justo que o povo bom e trabalhador de Salvador sofra por quase um ano para conseguir um marcapasso, para realizar uma biópsia (cirurgia exploratória), uma reconstrução dos ligamentos do joelho, uma cirurgia de miopia ou redução de mama”, aponta.

Eleusa reafirmou o compromisso da dupla em  valorizar os profissionais de saúde e combater a precarização do setor. “Sabemos e vamos fazer mais pelos servidores da saúde de Salvador. Fizemos muito pelos servidores da Assembleia Legislativa da Bahia no breve período em que Angelo Coronel, então Deputado Estadual, presidiu o parlamento baiano. Temos time, temos projetos e sabemos cuidar de gente como ninguém”, arremata Eleusa.

One Reply to “Isidório e Eleusa garantem que irão implementar uma “Salvador cuidadora””

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *