No Alto do Peru, Olívia lembra a importância da escolha do voto para a libertação do povo de Salvador

Foto: Fernando Udo A candidata a prefeita de Salvador pela coligação “Experiência, Amor e Raça” (PCdoB e PP), Olívia, visitou na manhã deste sábado (24, a comunidade do Alto do Peru 24 de outubro de 2020 | 12:41

No Alto do Peru, Olívia lembra a importância da escolha do voto para a libertação do povo de Salvador

A candidata a prefeita de Salvador pela coligação “Experiência, Amor e Raça” (PCdoB e PP), Olívia, visitou na manhã deste sábado (24, a comunidade do Alto do Peru.

Acompanhada do deputado federal Daniel Almeida, Olívia fez uma visita a Associação Oriental de Karatê da comunidade, que há 22 anos, atende mais de 90 jovens do Alto do Peru, Fazenda Grande e São Caetano.

“Quando estiver na prefeitura, quero gerar mais oportunidades de cultura e esporte e geração de emprego e renda. Colocar o dinheiro onde ele deve estar, que é na mão do povo. Vocês precisam usar o voto como poder. E saber que esse poder que vocês têm pode ser usado para libertar nosso povo da opressão”, afirmou a candidata.

Daniel Almeida frisou o quanto Salvador é uma cidade desigual e precisa de mudanças. “Olívia está no lugar que está porque contribuiu, percorrendo cada passo junto com povo de Salvador, onde ela passou como gestora e parlamentar e deixou uma marca positiva. Salvador precisa abraçar um projeto que é a cara da nossa cidade”, lembrou Daniel.

Fonte: Política Livre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *