‘O carinho popular reflete o reconhecimento pelo trabalho em toda Salvador’, diz Bruno Reis após carreata

Foto: Valter Pontes Carreata do candidato a prefeito de Salvador Bruno Reis (DEM) 24 de outubro de 2020 | 14:20

‘O carinho popular reflete o reconhecimento pelo trabalho em toda Salvador’, diz Bruno Reis após carreata

O candidato a prefeito da coligação ‘Salvador Não Pode Parar’, Bruno Reis (Democratas), realizou neste sábado (24) a sua sexta carreata da semana, desta vez na região de Brotas, e afirmou que o balanço dos eventos é “extremamente positivo”. Diante das manifestações de carinho e confiança na capacidade de trabalho da chapa democrata, Bruno destacou que a mensagem das ruas é que a sua candidatura se populariza e cresce a cada dia.

Com a participação do prefeito ACM Neto (Democratas) e da candidata a vice-prefeita Ana Paula Matos (PDT), a carreata deste sábado começou na Rua Cônego Pereira, que foi completamente requalificada pela prefeitura, e seguiu por Brotas, passando pela Avenida Dom João VI, até ser finalizada na Avenida Mário Leal Ferreira (Bonocô), que recentemente recebeu obras de recuperação asfáltica.

“O carinho popular reflete o reconhecimento pelo trabalho em toda Salvador. A receptividade das pessoas é cada vez maior. Isso confirma que a nossa candidatura está crescendo. Estamos avançando bem. As pessoas estão acompanhando os programas na TV, vendo nossas propostas e ideias. A população quer uma cidade cada vez melhor e, por isso, está aderindo ao nosso projeto. Com fé em Deus, teremos uma linda vitória”, afirmou o candidato.

Para Brotas, o plano de governo de Bruno prevê ações de melhorias na Rua Luiz Anselmo, no Matatu, e na Avenida Dom João VI, que corta o bairro. Os projetos envolvem a melhoria e alargamento das calçadas, iluminação pública, ciclovias, drenagem, ordenamento do comércio informal, valorizando a identidade da via, com impacto positivo em toda a região.

Essas intervenções, que serão levadas a outras vias da cidade, integram o conceito de ruas completas, cujo objetivo é promover uma distribuição mais democrática do espaço e garantir segurança para todos os usuários.

Entre as melhorias promovidas pela prefeitura na região de Brotas, está a requalificação da Rua Cônego Pereira, com investimento de quase R$ 20 milhões. A intervenção contemplou nova pavimentação, implantação de ciclovias, passeios, serviço de micro e macrodrenagem, instalação de equipamentos urbanos, modernização da iluminação pública e paisagismo. A administração também construiu a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Brotas e reformou cerca de 2 mil casas com o programa Morar Melhor.

Fonte: Política Livre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *