“O segredo para se fazer mais com menos é simples: não roubar e não deixar roubar!”, diz Isidório

Na manhã desta quinta (7), a Caravana VAMOS CUIDAR DE GENTE 70 rodou pelos bairros do Nordeste de Amaralina, do Vale das Pedrinhas e pela Avenida ACM até a orla e ao passo que recebia apoio espontâneo de populares, o candidato a Prefeito de Salvador pela Coligação – Pastor Sargento Isidório – reafirmou seu compromisso com a população soteropolitana de NÃO ROUBAR E NÃO DEIXAR ROUBAR!

“Salvador enfrentará dias difícieis no pós-pandemia, portanto, a boa alocação do erário e a formação de um time de alto gabarito não é uma opção e sim, uma obrigação para o próximo Prefeito de Salvador”, afirma o Deputado Federal mais bem votado nas eleições de 2018 em Salvador. “Para tanto, vamos beber na fonte da competência dos Senadores da República Angelo Coronel e Otto Alencar, ouvindo e colocando em prática os bons projetos da Câmara Municipal.  Isidório cita a experiência à frente da instituição que administra, como exemplo do que pode ser feito numa boa gestão, salvo as devidas diferenças de proporção. “Estamos acostumados a fazer mais com menos e quem já nos deu a honra de uma visita conhece a forma humana e carinhosa com que tratamos os traquinos das drogas há 29 anos na Fundação Dr. Jesus”.

Para o candidato, ainda há muito preconceito com gestores “Temos que parar com esse preconceito bobo de achar que só os “doutores” podem ser Prefeito(a). Sobre essa questão, cabe a reflexão: os muitos doutores prefeitos ajudaram a construir a Salvador de hoje, infelizmente, ainda muito desigual e porque não dizer excludente com os pobres da cidade”, arremata Isidório.

“Passou da hora de Salvador ser tratada com mais carinho e sob um olhar mais social”, diz Eleusa Coronel candidata a vice-prefeita pela Coligação VAMOS CUIDAR DE GENTE. Para Eleusa, Isidório é um exemplo de gestor que se preocupa de verdade com as pessoas.

One Reply to ““O segredo para se fazer mais com menos é simples: não roubar e não deixar roubar!”, diz Isidório”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *