Engenho Velho de Brotas elege Marcelo Maia como vereador de Salvador

“Eu não estou acreditando! Isso é verdade mesmo, meu irmão? Eu sou vereador de Salvador? Eu não estou acreditando que um suburbano, nascido em Itacaranha, órfão de mãe aos 7 anos e criado por muitas pessoas e líder estudantil, filho de um pai mecânico, é vereador de Salvador. Eu fiz assessor do saudoso Cristóvão Ferreira e contei também com o apoio do filho dele, meu amigo Cristovinho, que meu deu a gravata desse homem inesquecível”, comemorou Marcelo Maia, que foi eleito vereador de Salvador com mais de 3.400 votos, a maioria esmagadora conquistada no Engenho Velho de Brotas.

“Obrigado Engenho Velho de Brotas. Eu não estou acreditando que vencemos tantos poderosos. Eu venci a eleição sem dever nada a ninguém. Eu venci a eleição com a força do diálogo e sem nenhum dinheiro. Eu vou fazer o que eu sempre fiz, trabalhar com seriedade, com dignidade e por uma cidade com menos desigualdade. Eu quero agradecer a todos os meus amigos que votaram e confiram em mim. Que depositaram o voto. Esse é um mandato do povo”, concluiu Marcelo Maia emocionado.

Fonte: Informe Baiano

One Reply to “Engenho Velho de Brotas elege Marcelo Maia como vereador de Salvador”

  • Antonio wandega disse:

    Votei em marcelo maia ,gente nossa espero do fundo dos nossos coraçoes
    Que ele honre cada voto e faça a diferença pro nosso bairro e toda a nossa salvador ….revitalizem o parque solar boa vista ,nós pedimos é urgente esta demanda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *