Sacerdote Aritana é candidato a vereador em Salvador

Aritana que já foi evangélico e é dono de uma mediunidade incomparável, ficou mundialmente famoso como sacerdote

Há exatamente 1 ano ele foi apresentado como então mais novo filiado ao partido Progressistas, que na Bahia é presidido pelo vice-governador João Leão. Aritana foi levado ao partido pelo amigo Joca Soares, presidente municipal do PP. Depois que conseguiu convencer o amigo sacerdote a disputar uma cadeira para vereador de Salvador, Joca se diz realizado, pois formou um grande ‘time de estrelas’, com candidatos do meio artístico, religioso, esportivistas, dentre outros.

Conceituado pela revista Poder dos Orixás e pela associação AFA Ameríndia como um dos maiores Sacerdotes do Brasil e até do mundo, sacerdote Aritana de Oxóssi foi convencido a entrar na política por Joca por ele ser o fundador e vice-presidente nacional do Afro Progressistas.

Dia em que Joca Soares, ao lado do deputado estadual Niltinho, levaram Aritana até João Leão

Nascido em 1971 o médium Silvio, mais conhecido como Aritana é admirado em toda Bahia. Dono de uma mediunidade incomparável, ficou mundialmente famoso pela satisfação de seus clientes, o único capaz de trazer a sua pessoa amada e de desfazer qualquer tipo de feitiçaria sem mentiras ou falsos prazos. O sacerdote Aritana de Oxóssi realiza trabalhos para o amor, saúde e prosperidade comprovado por praticamente todos que o consultaram.

Aritana já foi evangélico e desde criança fazia previsões. “O pastor dizia que era o Espírito Santo, mas depois descobri que não era isso”, lembra. Ele  não é pai de santo: é sacerdote de Umbanda, “cargo que está acima de babalorixá”, diz.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A história de Aritana é singular, ele conta que é bastante procurado por poderosos que querem saber o futuro. “Previ a vitória de Rui Costa para governador em 2014, vi a derrota do Brasil na Copa do Mundo no mesmo ano e aos 15 anos já tinha previsto um tsunami”, se orgulha.

Antes dos 22 anos, se apresentava como Sílvio França. Até que viu, às 2h da manhã, uma cacique fumando em Canabrava, bairro de Salvador. A entidade se apresentou como Aritana. “Eu estava num momento difícil da minha vida. Mas o índio disse: ‘Seu chamado é indígena e sua missão é fazer o bem’”. Desde então, se dedica a cumprir essa missão. “Eu já ganhei uns R$ 15 milhões, mas ajudo muita gente. É que não divulgo na mídia o que faço”, disse em entrevista ao jornal Correio.

Fonte: Acesse Política

One Reply to “Sacerdote Aritana é candidato a vereador em Salvador”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *