Faculdade oferece serviço gratuito e online de realização de Imposto de Renda

Com o adiamento do prazo de entrega da Declaração de Imposto de Renda para o dia 31 de maio, divulgado pela Receita Federal, a Unijorge ampliou o prazo e vai receber as solicitações para o serviço online e gratuito de realização do Imposto de Renda Pessoa Física, até o dia 10 de maio.

A ação social acontece em parceria com o Salvador Shopping e o Salvador Norte Shopping e é realizada por alunos e professores dos cursos de Ciências Contábeis e de Administração da instituição.

O serviço está disponível para contribuintes que têm rendimento anual de até R$ 90 mil e os interessados devem enviar os documentos necessários por e-mail, digitalizados e legíveis. Os professores fazem a avaliação da documentação e os alunos, previamente capacitados, realizam o preenchimento da declaração que será validada pelos professores e aprovada pelo contribuinte, antes de ser enviada para a Receita Federal.

Depois da emissão, o cidadão receberá o recibo de entrega. De acordo com o coordenador do Curso de Ciências Contábeis da Unijorge, Adriano Araújo, “o contribuinte terá um tempo maior para organizar seus documentos e nosso serviço irá acompanhar a expansão do prazo. Continuamos com nosso compromisso em oferecer um serviço de qualidade pelos nossos alunos, com orientações precisas e com total apoio e direcionamento dos professores”.

Por mais um ano, a ação social terá o apoio do Salvador Shopping e do Salvador Norte Shopping, que segundo o reitor da Unijorge, Nédio Junior, são também empresas responsáveis socialmente, que valorizam e trabalham iniciativas em prol da sociedade. Para o reitor, é essencial engajar colaboradores, docentes e discentes em iniciativas de apoio às comunidades.

“A Unijorge tem o poder transformador na vida dos alunos e da comunidade. A minha linha de atuação é a gestão responsável e ações como esta, possibilitam a união do conhecimento e a responsabilidade social. Outro ponto importante é o aprendizado além da sala de aula e esta ação garante aos alunos a prática do conhecimento, aliada ao compromisso ético e o pensar em ajudar o próximo, dando uma visão mais abrangente da sua área de atuação e do mundo”, destaca o reitor.

Para a realização da declaração, os interessados devem enviar os documentos (vide lista abaixo) para o e-mail: ir2021@unijorge.edu.br.

<!– Pontamedia Comments Tag //

var BCCommentsOptions = { ‘lang’: ‘pt’, ‘height’:”, ‘width’:’90%’, ‘socialSharing’:true, ‘showCaptcha’:true, ‘theme’:’default’, ‘mdrt’:’e41b481b74414a69c42b8215885bebc2′ };

comentários

<!–

window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({ mode: ‘thumbnails-a’, container: ‘taboola-below-article-thumbnails’, placement: ‘Below Article Thumbnails’, target_type: ‘mix’ });
–>
<!–

window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({ mode: ‘thumbnails-b’, container: ‘taboola-below-article-thumbnails’, placement: ‘Below Article Thumbnails’, target_type: ‘mix’ });
–> Fonte: A Tarde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *