Vereadores prestigiam espetáculo beneficente de circo em Salvador

Vereadores de Salvador prestigiaram nesta quarta-feira, 13, um espetáculo beneficente promovido pelo Le Cirque em alusão ao Dia das Crianças. O evento ocorreu na região da avenida Luís Viana Filho (Paralela) e contou com cerca de 1.000 crianças e adolescentes.

Presidente da Câmara Municipal de Salvador, o vereador Geraldo Júnior (MDB) esteve presente na ocasião. Ele pontuou que “este foi um generoso presente às crianças de nossa cidade” e avaliou que se trata de uma “importante iniciativa social alusiva ao Dia das Crianças”.

Também presente, o vereador Ricardo Almeida (PSC) afirmou que “é o momento da retomada responsável dessas atividades culturais”.

O Le Cirque foi autorizado a retomar o funcionamento desde o dia 23 de julho, desde que seja respeitado os limites de número de pessoas e os protocolos vigentes.

Entre as crianças de diversos bairros de Salvador, também estiveram presentes crianças e adolescentes do Grupo Cultural Arte Consciente, localizado em Saramandaia.

Diretor-presidente do Le Cirque, George Stevanovich ratificou a importância do presidente da Câmara de Salvador na reabertura de apresentações artísticas. Ele afirmou que a direção do circo resolveu “dar um presente à cidade do Salvador”.

Também estiveram presentes os vereadores Anderson Ninho (PDT), Marcelo Maia (PMN) e Fábio Souza (Solidariedade).

<!– Pontamedia Comments Tag //

var BCCommentsOptions = { ‘lang’: ‘pt’, ‘height’:”, ‘width’:’90%’, ‘socialSharing’:true, ‘showCaptcha’:true, ‘theme’:’default’, ‘mdrt’:’e41b481b74414a69c42b8215885bebc2′ };

comentários

<!–

window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({ mode: ‘thumbnails-a’, container: ‘taboola-below-article-thumbnails’, placement: ‘Below Article Thumbnails’, target_type: ‘mix’ });
–>
<!–

window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({ mode: ‘thumbnails-b’, container: ‘taboola-below-article-thumbnails’, placement: ‘Below Article Thumbnails’, target_type: ‘mix’ });
–> Fonte: A Tarde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *