Presidente do PTB na Bahia confirma rompimento com Roma: ‘Estamos bem adiantados com ACM Neto’

O presidente do PTB da Bahia, Gean Prates, confirmou nesta terça-feira (28), aos jornalista João Brandão e Matheus Caldas, do site Aratu On, o rompimento com o pré-candidato a governador da Bahia pelo PL, deputado federal João Roma. O site havia noticiado, em primeira mão, um áudio vazado do dirigente partidário que indicava uma fissura com o postulante de Bolsonaro ao Palácio de Ondina.

“Hoje não tem mais [conversa]. Encerramos definitivamente qualquer possibilidade de entendimento, por conta da negligência, eles não tinham interesse na nossa companhia, talvez porque nós representássemos uma pureza ideológica, que eles não têm”, disparou.

Prates admitiu também um avanço nas conversas com o oponente de Roma na disputa, o ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União Brasil). “Realmente estamos bem adiantados no entendimento com o grupo de ACM Neto”, completou.

O PTB baiano fazia parte da base do ex-ministro de Bolsonaro, ao lado do PL. A sigla havia pleiteado a vice de Roma no pleito, mas o ex-ministro não concedeu o espaço. Com a saída do PTB, Roma tem apenas o seu partido na aliança.

Fonte: Acesse Política

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *